Comparando o Peso e Custo do Melhor Notebook pra Você

As outras empresas de hardware não estavam presentes no mercado. Elas tinham o mercado em mente e permaneceram atentas ao crescimento do mercado. Num piscar de olhos, as empresas de ferragens se juntaram à tendência e o mercado de máquinas de menor porte cresceu dramaticamente. Estamos vendo grandes empresas como a HP e a Lenovo se destacarem neste segmento de mercado em rápido crescimento, que agora é mais conhecido como notebooks. Os notebooks a baixo custo entraram no mercado principal e estão fazendo manchetes.

A vida dos estudantes modernos exige que eles sejam equipados com a ajuda de um computador. Hoje em dia, as tarefas são em grande parte concluídas utilizando computadores. Não é mais necessário o envio de papel manuscrito. Tudo deve ser bem feito usando o processador de texto, folha de cálculo ou apresentação.

Atualmente, os estudantes estão usando notebooks e laptops o tempo todo em seus campos. Que porcentagem deles poderia realmente comprar um notebook completo? Eu diria que muitos deles não podem ter dinheiro para comprar um. Para aqueles pais que se sacrificaram para comprar um notebook para seus filhos na faculdade, agradeço humildemente a vocês. É um sacrifício enorme, particularmente na Malásia em que eu resido. O preço mínimo para um notebook barato é por volta de MYR2500. Esta é uma soma e tanto para a maioria dos pais na Malásia.

Isto me leva à segunda e possivelmente a razão mais significativa para que os notebooks de baixo custo sejam os laptops ideais para os estudantes universitários.

1. Baixo custo

Um livro líquido básico que custa cerca de 300 dólares. Isto equivale a aproximadamente MYR1300 para a Malásia. Mercado malaio. Os pais e estudantes na faculdade poderiam economizar cerca de MYR1000 se comprassem um desses notebooks baratos em vez de um notebook padrão.

Isto é uma economia substancial. Pais com dois filhos na faculdade podem obter dois notebooks ao custo de um notebook básico. Com estes notebooks a um preço de barganha que mais estudantes podem ter um computador. Se ao menos eles pudessem fazer com que fosse mais barato. É possível reduzi-lo para menos do que MYR1000? Isso é menos de USD$200. É uma possibilidade. Talvez nos próximos dois anos ou poderia ser.

2. Peso leve

Estou muito familiarizado com o estresse de carregar um notebook inteiro dentro e fora de um dia. Sim, eu sou um mochileiro que usa notebooks e tenho orgulho disso. De vez em quando eu limpava as entranhas do meu notebook. Claro que, depois de alguns meses, ele seria recheado com notas e papéis que raramente uso ou necessito deles. Eles estão apenas na minha mochila, coletando depois de todos os dias de trabalho.

A mochila por si só, incluindo os acolchoados necessários e o resto pesa bastante. Se você acrescentar um notebook extra (3kg), assim como uma coleção de DVDs e CDs (0,5kg) junto com a quantidade mencionada de papéis, eu diria que estou carregando cerca de 5 a 6kg sobre meu ombro a cada dia.

No início, você pode não sentir o peso desses 5 kg. Após algum tempo, seus ombros e suas costas começam a doer e você começa a se perguntar a razão. Então você percebe que é devido ao enorme peso dos 5 kg adicionais que você deve carregar todos os dias.

Os livros líquidos do presente pesam em torno de 1,5 kg. Eles podem pesar mais, com base na bateria com a qual está emparelhado. Não é muito, mas. Um notebook equipado com uma bateria de 6 células pesa cerca de 2 quilos. Ainda é muito mais leve que um notebook.

Os estudantes das faculdades, particularmente as mulheres, apreciarão com certeza os notebooks que são leves. Por mais leves que sejam, eles certamente permitirão que os estudantes universitários os transportem com facilidade quando andam de uma classe para outra. Você não terá que se preocupar com dores nas costas ou nos ombros, pois os notebooks são extremamente leves de fato. Poderá encontrar mais sobre os melhores notebooks no site www.melhornotebook.net